2010, o ano em que fiz 13 anos e 13 é o meu número da sorte. Achei que esse seria o melhor ano da minha vida, mas isso só aconteceu depois das férias de inverno, ou seja, depois que fiz 13 anos. E só me dei conta disso agora, depois de tanto tempo. No início do ano mudei de turma. Deixei a turma a
qual havia acompanhado desde o pré 1. E a nova turma era diferente e como era turma, não conseguia me enturmar. Foi em agosto que tudo mudou. Conheci uma nova amiga e fortaleci a minha amizade com os antigos, me diverti muito nos últimos meses e talvéz seja devido a isso tenha sido o melhor ano da minha vida. Não sei vocês mas eu amava e odiava sexta feira. Amava porque sexta é sempre o dia mais divertido com meus amigos e odiava porque tinha que sobreviver a 2 dias sem fazer bagunça com eles. E segunda feira éramos metralhadoras de palavras todos queríamos contar sobre o final de semana e nem ao menos nos entendíamos. Agora nas férias combinamos de nos encontrar uma vez por semana, pra não termos muito a contar em fevereiro.
Tudo o que posso dizer desse ano é que foi perfeito, nunca ri e me diverti tanto. Muito obrigada aos meus colegas da nova turma que me acoilheram com tanto amor, muito obrigada aos meus colegas da turma velha que seguiram sendo meus amigos, muito obrigada aos professores que me passaram de ano.
Now, next step...
foto: não sou cabeçuda e que meu cabelo bagunçou na hora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou da postagem, ou tem alguma dica pro blog, comente aí embaixo, será muito bem vindo!