Neville: I'd like to say something. Doesn't matter that Harry's gone. People die every day. Friends, family. Yeah, we lost Harry tonight. He's still with us, in here. So's Fred, and Remus, and Tonks...all of them. They didn't die in vain! But you will! Cause you're wrong! Harry's heart did beat for us, for all of us. It's not over!

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ai, e a tal imaginação...

Ah, a imaginação. Tem coisa mais meiga que isso?
Eu respondo: Sim, uma coisa realmente meiga é um pônei cor de rosa com um chifre de unicórnio cavalgando nas nuvens, mas não vem ao caso.
Aqui vão alguns casos em que a imaginação prejudica você:

* O professor de ciências tá la gastando saliva por causa das energias renováveis e tu imaginando que podia ta renovando as tuas energias se ele parasse de pedi pra ti presta atenção e te liberasse mais cedo e te desse um picolé. Eentão ele te chama a atenção mais uma vez e le em voz alta aquela redação ridícula em que você estava trabalhando.
* Você tá lá comendo um churros bem distraida com cara de monga olhando pro teto imaginado que podia ter sido uma princesa em outra vida e não nota que um bagaceiro de 20 e poucos anos tá querendo chega em ti e quando tua mãe te conta que isso aconteceu tu jura que não viu nada, porque não viu mesmo.
* Você tá vendo um filme com toda a sua série e é um filme muito chato e não aguenta mais e para de presta atenção e fica sonhando com o que poderia ter acontecido quando não aconteceu nada e aí você tá tão ligada a esse pensamento que não nota que o sinal bateu e só quandoa professora e suas amigas te chamam pela 10ª vez e que volta pra realidade e nota que esta babando.

E fica por aqui os casos em que a imaginação pode te fazer pasar vergonha, todos testados pela autora dessapostagem que é mestre em micose imaginação. Qualquer dia posto mais sobre isso.
Foto: alguém com imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, ou tem alguma dica pro blog, comente aí embaixo, será muito bem vindo!