Neville: I'd like to say something. Doesn't matter that Harry's gone. People die every day. Friends, family. Yeah, we lost Harry tonight. He's still with us, in here. So's Fred, and Remus, and Tonks...all of them. They didn't die in vain! But you will! Cause you're wrong! Harry's heart did beat for us, for all of us. It's not over!

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

domingo, 25 de abril de 2010

Lenda da semana



Loira do banheiro!
Semana que vem: Velho do saco

Ok, quem é que nunca ouviu falar da Loira do banheiro? Bom, vou contar a lenda dela!
Conta-se que havia uma garota loira (pasmem!) muito vaidosa que sempre filava aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho. Ela era sempre protegida pelo zelador, que encobria suas fugas. Este mantinha um desejo platônico pela garota que aumentava exponencialmente durante o passar dos anos.
Um belo dia o zelador resolveu esperar a loira na saída do banheiro e declarou os seus sentimentos. Ela, sem pestanejar, caiu na gargalhada e mostrou todo seu desprezo pelo rapaz de forma humilhante. Ele, tomado por um misto de ódio e decepção, a arremessou dentro do banheiro e a espancou violentamente, abafando seus gritos com as mãos.
Após o ato inconsequente, o zelador fugiu do colégio e nunca mais voltou. Dizem que ela, antes de morrer, conseguiu se levantar e ver seu rosto deformado pelos edemas e cortes no espelho, soltando um grito de pavor que fez todo o colégio se arrepiar.
Várias pessoas se dirigiram ao banheiro em busca do que havia acontecido mas nada encontraram. Não havia ninguém ali.
Como a garota sumiu, a polícia associou o desaparecimento com a fuga do zelador e o prendeu. Ele acabou confessando a agressão mas não soube dizer onde o corpo estava.
Bom, aqui vai a lenda: Dizem que o corpo da garota desmaterializou e seu espírito ficou preso ao espelho. Existem formas de invocá-la que variam desde dar a descarga três vezes, olhar no espelho e falar três vezes "loira do banheiro", xingar o mesmo palavrão três (é claro!) vezes dentro da cabine do vaso sanitário.
Querem ver a história em quandrinhos? Coloqem em http://www.monica.com.br/comics/banheiro/pag1.htm

Um comentário:

Se gostou da postagem, ou tem alguma dica pro blog, comente aí embaixo, será muito bem vindo!