Neville: I'd like to say something. Doesn't matter that Harry's gone. People die every day. Friends, family. Yeah, we lost Harry tonight. He's still with us, in here. So's Fred, and Remus, and Tonks...all of them. They didn't die in vain! But you will! Cause you're wrong! Harry's heart did beat for us, for all of us. It's not over!

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cavalo de Guerra


Uma das minhas amigas estava louca pra ver esse filme e de tanto ela falar acabei me interessando, não sou muito fã de cavalos, mas filmes que os envolvem SEMPRE me fazem chorar, certo dia meu pai pediu que eu locasse esse filme porque ele queria ver, meus pais e meu irmão não gostaram mas eu simplesmente A-DO-REI, é um filme muuuito linda, envolvente, me fez rir, chorar, confesso que não esperava essas reações...

Sinopse: Ted é um ex herói de guerra e leva sua vida no campo com sua esposa e seu filho, Albert. As terras não são próprias e sim de um poderoso milionário a quem Ted, após uma de suas bebedeiras, decide enfrentar em um leilão, acaba comprando um cavalo que não lhe servirá de muita coisa. Ao chegar em casa descobre que o filho tem uma conexão com esse cavalo e promete que vai treiná-lo pra que ele possa trabalhar no campo e ajudar a família. Logo vem a guerra e Ted vende o cavalo, sem a autorização do filho, para um dos oficiais, Joey (o cavalo) e Albert são separados, já que ele é muito jovem para se alistar, e assim surge uma emocionante história de coragem e carinho que promete muitas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, ou tem alguma dica pro blog, comente aí embaixo, será muito bem vindo!