Neville: I'd like to say something. Doesn't matter that Harry's gone. People die every day. Friends, family. Yeah, we lost Harry tonight. He's still with us, in here. So's Fred, and Remus, and Tonks...all of them. They didn't die in vain! But you will! Cause you're wrong! Harry's heart did beat for us, for all of us. It's not over!

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É hoje #emoçãoo


Para quem ainda não notou a contagem regressiva que terminou hoje, vá ao banheiro e lave o rosto. A contagem é para o início do fim da série de filmes que marcou a minha vida.
Harry Potter e as relíquias da morte chegou hoje aos cinemas, e eu particularmente muito fã vou assistir.
Não prometo contar tudo a vocês porque tem gente que não gosta de saber o resumo dos filmes, mas estou muito emocionada. Pena que na cidade em que vou olhar só tem horários de segunda a sexta, então vou em um desses dias...

A Parte 1 começa com Harry, Rony e Hermione estabelecidos na perigosa missão de rastrear e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Por conta própria, sem a orientação de seus professores ou a proteção do professor Dumbledore, tendo este sido morto, os três amigos têm que confiar uns nos outros mais do que nunca. Mas há forças das trevas entre deles que ameaçam separá-los.
Enquanto isso, o mundo mágico tornou-se um lugar perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A longa guerra começou e o temido Voldemort e seus
Comensais da Morte tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e prendendo qualquer pessoa que ouse se opor a eles. Mas o "prêmio" que eles ainda procuram é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. "O Eleito" é caçado pelos Comensais, que receberam ordens para levá-lo até Voldemort... vivo.

Um comentário:

Se gostou da postagem, ou tem alguma dica pro blog, comente aí embaixo, será muito bem vindo!